Truques e codigos do jogo: Destiny 2: Shadowkeep (PC / PS4 / XBOX ONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Destiny 2: Shadowkeep (PC / PS4 / XBOX ONE).

Introduçao

Destiny 2: Shadowkeep: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Destiny 2: Shadowkeep! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Novo pesadelos surgiu das sombras da Lua. Chamado por terríveis visões, Eris Manhã é aqui novamente. Junte-se a ela para derrotar os pesadelos, antes de ir além da Lua, e scaraventino a humanidade em uma nova idade das trevas.

Este jogo foi emitido o 1/09/2019 e os truques que possuimos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Destiny 2: Shadowkeep foi publicado.

Descubra 2 truques, conselhos e estrategias para Destiny 2: Shadowkeep (PC / PS4 / XBOX ONE): Dicas úteis.

Para Destiny 2: Shadowkeep temos a disposiçao também o detonado do jogo. Voce poderà encontrar uma colecçao de videos do youtube que colocados juntos lhe permitirao chegar até o final do jogo na pagina do e detonado de Destiny 2: Shadowkeep.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Emblema Lendário Cartógrafo Orbital

Para obter este emblema lendário introduza o setor perdeu um logísticos K1 no topo da linha de Sagitário a Lua. Passa o setor perdeu até chegar o final da arena com o servo, de capuz, no meio. Como você entrar na arena, olhe para sua esquerda para ver um edifício com detritos no telhado. Salta para cima e interagir com o satélite. Uma vez que é feito, você obterá o emblema lendário, você terá a sembienza do antigo logotipo da NASA.

Cherri Andrea640360