Truques e codigos do jogo: Zombieland: Double Tap - Road Trip (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

A pagina dedicada aos truques de Zombieland: Double Tap - Road Trip (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Zombieland: Double Tap - Road Trip: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Zombieland: Double Tap - Road Trip e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Zombieland: Toque duas vezes - Road Trip é um jogo de tiro duplo vara, a vista do topo é incrivelmente divertido, que inclui co-op para até quatro jogadores. Jogar na pele de seus heróis favoritos, escolhendo entre os caracteres originais e novos personagens desbloqueáveis na sequência.

Zombieland: Double Tap - Road Trip foi publicado o 15/09/2019 para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Zombieland: Double Tap - Road Trip (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH): Saúde ilimitado e Munição ilimitada.

Zombieland: Double Tap - Road Trip tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Zombieland: Double Tap - Road Trip sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Zombieland: Double Tap - Road Trip (ORIGINAL / +0)
  • Saúde ilimitado
  • Munição ilimitada
  • Sem carregamento
  • Armas de fogo rápido
  • Super velocidade de movimento
  • O calibre do poder especial de recarga instantânea
  • Edit: Pontos de habilidade esquerda
  • Edit: nível
  • Edit: XP
Cherri Andrea640360