Truques e codigos do jogo: Infliction (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Truques, codigos e secretos para Infliction sobre PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Infliction: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Infliction!

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

A imposição é um pesadelo interativo, uma jornada no escuro segredos de uma casa fraturado. Caminhar por entre os restos de um angustiante de uma família, de um tempo feliz, reunindo pistas e tentando expiar os pecados do passado. Enquanto isso, uma força malévola persegue teus passos, à procura de um castigo violento.

Os truques que possuimos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 17/09/2018. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Infliction (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH): Dicas Úteis.

Disponivel neste site tem também o detonado de Infliction: uma video guia feita de videos do Youtube poderà ajudar voce do começo até o fim do jogo e frequentemente também através dos secretos e dos cromos no jogo. Voce poderà encontrar tudo na nossa pagina oficial dedicada ao detonado de Infliction

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360