Truques e codigos do jogo: Moons of Madness (PC)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Moons of Madness (PC).

Introduçao

Moons of Madness: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Moons of Madness. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Luas de Madness é um jogo de horror cósmico narrativa em primeira pessoa, em que a exploração científica de Marte atende os horrores sobrenaturais Lovecraft.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 22/09/2019, dia em que Moons of Madness foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Moons of Madness (PC): Dicas Úteis.

Nao sò, podemos lhes oferecer também o detonado deste jogo! Consultem o detonado de Moons of Madness apocanow, ou seja uma seleçao de videos do youtube criada mesmo dos utentes com o objetivo de guiar os outros jogadores até a completaçao do jogo. Frequentemente os detonados sao uteis também para completar objetivos e premios.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Moons of Madness. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360