Truques e codigos do jogo: Space Company Simulator (PC)

Truques, codigos e secretos para Space Company Simulator sobre PC. Por exemplo: Edit: dinheiro e Edição: pontos de pesquisa.

Introduçao

Space Company Simulator: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Space Company Simulator e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Assumir a posição de CEO de uma empresa de transporte de espaço e torna-se um novo grande player na indústria. Espaço Empresa Simulator é um realista simulador de gerenciamento que irá testar suas habilidades de planejamento, como você faz o esforço para lançar a primeira missão tripulada a Marte.

Space Company Simulator foi publicado o 24/09/2019 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Space Company Simulator (PC): Edit: dinheiro e Edição: pontos de pesquisa.

Além disso Space Company Simulator voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Space Company Simulator sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Space Company Simulator (0.9.412 / +0)
  • Edit: dinheiro
  • Edit: pontos de pesquisa
  • Edit: os pontos de produção
  • Edit: pontos para o PR
  • Edit: prestígio
  • Edit: pontos de RH
  • Edit: pontos financeira
Cherri Andrea640360