Truques e codigos do jogo: CodyCross: Puzzle Cruciverba (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de CodyCross: Puzzle Cruciverba e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

CodyCross: Puzzle Cruciverba: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de CodyCross: Puzzle Cruciverba! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

- E o melhor de 2017 Google Play store - Um novo enigma experiência - Desafie-se com inúmeros quebra-cabeças - Relaxar ao explorar mundos temáticos - Torne-se um mestre curiosidades - Jogos de palavra reinventada - Resolver quebra-cabeças e divirta-se enquanto você saiba - Aproveite este exclusivo de palavras cruzadas jogabilidade - Excel no cérebro jogos - Um novo jogo de palavra desafio - Resolver palavras cruzadas em qualquer lugar Junte-se CodyCross, um simpático alienígena que crash desembarcou na Terra e conta com sua ajuda para aprender sobre o nosso planeta! Viajar através do espaço e do tempo como você desvendar o nosso planeta e da história da humanidade realizações através de temáticas quebra-cabeças neste desafiador jogo de palavras. Resolver enigmas e explorar cenários bonitos, use os seus conhecimentos e habilidades em um um-de-um-tipo do jogo de palavras, onde cada resposta correta leva mais perto de você para completar o quebra-cabeça e revelar o segredo do word! Destaques: - Explorar lindamente projetado mundos com centenas de níveis para jogar os melhores palavras cruzadas - Cada mundo traz novos temas e gêneros que vai desafiar o mais sábio dos amantes de quebra-cabeça - Divirta-se enquanto testa o seu conhecimento com jogos do cérebro - Jogabilidade inovadora, que traz um novo toque para palavras cruzadas - Teste suas habilidades de linguagem, através do cérebro jogos - Se você ficar preso em uma pergunta no nosso jogo de palavras, use o power-up para revelar uma letra - Resolver enigmas para treinar o seu cérebro - Sincronizar o seu progresso em todos os dispositivos conectando-se ao Facebook - Resolver palavras cruzadas e jogo diferentes níveis no modo off-line se você não tem conexão com a internet (com funções limitadas) - Você pode jogar toneladas de quebra-cabeças grátis em modo de aventura ou subscrever pacotes especiais neste jogo de palavra. Sobre a inscrição: - A inscrição é oferecido dentro do aplicativo para desfrutar de temáticas especiais quebra-cabeças em seu dificuldade desejado (difícil, médio e fácil e crianças) com novo conteúdo a cada semana.

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 15/11/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para CodyCross: Puzzle Cruciverba (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar CodyCross: Puzzle Cruciverba. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360