Truques e codigos do jogo: Anne's Pastry POP (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Anne's Pastry POP (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

Anne's Pastry POP: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Anne's Pastry POP e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Aproveite a explosão e Gratuito jogo 3 jogo de quebra-cabeça!
De permuta, de correspondência, e pop gostoso macarons em Anne confeitaria do POP : o completamente livre novo jogo 3 jogo!
Use suas habilidades para acabar com centenas de divertidos e criativos macarons níveis preenchidos, e pego no mais novo jogo casual!

Este jogo foi emitido o 18/11/2019 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Anne's Pastry POP foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Anne's Pastry POP (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Anne's Pastry POP. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360