Truques e codigos do jogo: Pou (ANDROID / IPHONE)

Todos os truques e codigos de Pou para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Introduçao

Pou: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Pou!

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Você tem o que é preciso para cuidar de seu próprio alienígena de bichinho?! Alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e vê-lo crescer, enquanto a subir de nível e desbloquear diferentes papéis de parede e roupas para satisfazer o seu gosto original. Como vai VOCÊ personalizar o seu POU?
* Alimentar e cuidar de Pou, e vê-lo crescer! * Jogar jogos na Sala de Jogos e coletar Moedas! * Experiência com Poções no Laboratório! * Personalizar Pou aparência! * Experimentar novas Roupas, Chapéus e Óculos! * Personalizar cada sala com papel de Parede! * Desbloquear Conquistas e itens Especiais! * Visitar e jogar com seus amigos! * Converse com Pou e ouvir de volta!
Estamos sempre a ouvir as suas sugestões para melhorar Pou e adicionar coisas novas! Se você tiver qualquer problema com o jogo, basta entrar em contato conosco e nós vamos ajudá-lo! (não podemos responder aos comentários)

Pou foi publicado o 19/11/2019 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Pou (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Pou. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360