Truques e codigos do jogo: Archery Bottle Shoot (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Archery Bottle Shoot para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Archery Bottle Shoot: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Archery Bottle Shoot!

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Final De Tiro Com Arco Garrafa De Tiro Ao Alvo : Garrafa De Atirar Jogos: Teste suas habilidades de tiro por derrubar garrafas usando Arco e Flecha. Vamos jogar tiro com Arco garrafa de jogo de tiro. Este tiro com Arco garrafa jogo é um dos melhores jogos de tiro. Esta garrafa jogo é um jogo de tiro realista com vidro de cristal de quebra de efeitos de som. Você pode ter quebrado as garrafas com a pedra, mas desta vez que você tem um arco e flecha e garrafas será pendurado por uma corda. Você deve mirar e atirar a corda para que a corda cortes e garrafa cai no chão e quebra.Este último tiro é um novo jogo com toque clássico jogo. Você pode desfrutar de efeitos sonoros especiais de real garrafa de batida e de jogar esta ação de tiro com arco garrafa de jogo. Você tem ilimitadas divertir enquanto joga esta aventura de garrafa de jogo de tiro com alguns especialistas níveis. Mostre suas habilidades de tiro com arco cortando a corda com a seta e derrubando garrafas.Estes especialistas níveis seria altamente desafio capaz. Gratuito para Jogar . Você também pode jogar off line. Baixar o melhor do tiro com Arco Garrafa de Queda de jogo e diversão ilimitada.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Archery Bottle Shoot (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360