Truques e codigos do jogo: Happy Glass (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para Happy Glass (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Happy Glass: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Happy Glass! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

O vidro é triste, porque ele está vazio. Seu trabalho é traçar uma linha para fazer o vidro cheio de líquido e sorrir novamente!
Tente encontrar a melhor maneira para completar cada nível. Você pode vir até com sua própria solução para ser criativo e não ter medo de pensar fora da caixa! Alguns níveis pode parecer fácil, mas vamos ver se você pode realmente obter a classificação de 3 estrelas.
características : * dinâmica do mecanismo. Desenhar linhas livremente para completar os níveis! * Simples, inteligente e divertido quebra-cabeças, mas pode ser um desafio muito * Muitos níveis, com mais em breve! * Divertido e relaxante tema que vai fazer você ficar por algum tempo

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Happy Glass (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Happy Glass os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360