Truques e codigos do jogo: State of Survival (ANDROID / IPHONE)

Todos os truques e codigos de State of Survival para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Introduçao

State of Survival: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo State of Survival e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Faz seis meses desde que o apocalipse zumbi começou. O vírus infectou a cidade. Seis meses de terror, de horror, e lutando contra zumbis. Seus amigos estão em uma corajosa luta contra monstros. Construir uma cidade que sobrevive ondas de zumbis. Bem-vindo ao Estado de Sobrevivência. Pronto para uma estratégia de jogo de sobrevivência!
A infecção zumbi tem rasgado em todo o país, tendo civilização com ele. Agora é tempo de sobrevivência, como o sobrevivente militares e do governo ter ido para o subterrâneo. O mundo pertence aos infectados agora. É hora de construir uma cidade com uma estratégia para sobreviver a zumbis e monstros. A praga está se expandindo mais rápido, e o povo precisa de um herói! O único objetivo é sobreviver! Nesta aventura, você pode fazer amigos ou lutar contra outros sobreviventes. Atirar os zumbis com sua arma de sniper em modo fps. A morte está chegando e o campo de batalha é apenas para heróis, então, construir um exército! Fazer o possível para sobreviver a este terrível guerra. Não será fácil vencer a batalha. Os infectados estão em todos os lugares. Os recursos são escassos e você deve recuperar o que você pode a partir da carcaça da sociedade. Construir uma nova cidade, novo esquadrão, e a estratégia para sobreviver neste MMORPG. Tornar-se um caçador de zumbis!
É um mundo novo lá fora. Um novo tiro multiplayer! Construir uma estratégia e crie a sua própria história. Você pode plantar uma bomba ou atirar os zumbis! Colete ouro, moedas e tudo o necessário para sobreviver neste destrutiva do tempo. Fotografar não é sempre uma opção, você deve criar um PVP exército! Destino os zumbis, fim do terror!

State of Survival foi publicado o 23/11/2019 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para State of Survival (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para State of Survival fala para nos.
Cherri Andrea640360