Truques e codigos do jogo: State of Survival: Survive the Zombie Apocalypse (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para State of Survival: Survive the Zombie Apocalypse sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

State of Survival: Survive the Zombie Apocalypse: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de State of Survival: Survive the Zombie Apocalypse! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Faz seis meses desde que o apocalipse zumbi começou. O vírus infectou a cidade. Seis meses de terror, de horror, de sobrevivência e de luta contra os zumbis. Você é um sobrevivente e seus amigos estão em uma corajosa luta contra monstros. Construir uma cidade que sobrevive a constante de ondas de zumbis. Bem-vindo ao Estado de Sobrevivência. Pronto para uma estratégia de jogo de sobrevivência!
A infecção zumbi tem rasgado em todo o país, tendo todos civilização com ele. Agora é tempo de sobrevivência, como o sobrevivente militares e do governo ter ido para o subterrâneo. O mundo pertence aos infectados agora. É hora de construir uma cidade com uma estratégia para sobreviver a zumbis e monstros. A praga está se expandindo mais rápido, e o povo precisa de um herói! Eles precisam de um sobrevivente, pois o único objetivo é sobreviver! Nesta aventura, você pode fazer amigos ou lutar contra outros sobreviventes. Atirar os zumbis com sua arma de sniper em modo fps. A morte está chegando e o campo de batalha é apenas para heróis, então, construir um exército! Fazer o possível para sobreviver a este terrível guerra. Não será fácil vencer a batalha. Os infectados estão em todos os lugares e você tem uma guerra contra o exército de zumbis em suas mãos! Os recursos são escassos e você deve recuperar o que você pode a partir da carcaça da sociedade. Construir uma nova cidade, esquadra, e de estratégia para sobreviver neste MMORPG. Tornar-se um caçador de zumbis! É hora para a sobrevivência.
É um mundo novo lá fora. Um novo tiro de sobrevivência multiplayer! Construir uma estratégia e crie a sua própria história. Você pode plantar uma bomba ou atirar os zumbis neste estratégia de jogo de sobrevivência! Colete ouro, moedas, e tudo o necessário para sobreviver neste destrutiva do tempo. Fotografar não é sempre uma opção, você deve criar um PVP exército! Destino os zumbis, fim do terror, e sobreviver à guerra! Este jogo é completamente diferente de outros jogos de guerra.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para State of Survival: Survive the Zombie Apocalypse (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para State of Survival: Survive the Zombie Apocalypse os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360