Truques e codigos do jogo: Flip Runner (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Flip Runner e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Flip Runner: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Flip Runner. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Flip Runner, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

A partir do programador do Flip Mergulho & Flip Mestre (MotionVolt Jogos), vem tudo novo original física baseado jogo de parkour, que é fogo!
Executar nos telhados, saltar de antenas, deslizar sobre as coberturas e painéis solares, aprender dezenas de truques novos e ser o melhor freerunner sempre!
Com uma custom motor de física e de animação de Física Ragdoll, o Flip Corredor é o mais dinâmico e divertido parkour experiência já criado!

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 01/12/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Flip Runner (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360