Truques e codigos do jogo: Idle Tap Builders (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Idle Tap Builders (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Idle Tap Builders: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Idle Tap Builders! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Divirta-se construindo com a forma mais fácil para a escada da propriedade. Essa mansão que você sempre quis está ao seu alcance, basta ver como a sua equipe de construtores de começar a trabalhar e mesmo de terminar no tempo. Velocidade através de todos os níveis e em breve você vai próprias de cada casa na cidade.

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 03/12/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Idle Tap Builders (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Idle Tap Builders. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360