Truques e codigos do jogo: Rilakkuma Farm (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Rilakkuma Farm (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Rilakkuma Farm: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Rilakkuma Farm.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Rilakkuma agrícola do jogo é aqui!
• Cultivar a terra e transformá-los em deliciosas comidas em uma variedade de lojas • Decorar o seu jardim com todos os tipos de ornamentos • Aproveite a boa vida com Rilakkuma e amigos na fazenda
[História] Um dia, Rilakkuma e amigos saíram de uma fazenda, tentado por uma doce promessa de all-you-can-eat trata. No entanto, quando chegaram não havia ninguém. O quente estava deserto, exceto uma única letra para a esquerda em a fazenda.

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 03/12/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Rilakkuma Farm (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Rilakkuma Farm no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360