Truques e codigos do jogo: The King of Fighters ALLSTAR (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para The King of Fighters ALLSTAR (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

The King of Fighters ALLSTAR: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo The King of Fighters ALLSTAR e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Junte-se à batalha dos seus sonhos! O histórico de colaboração de KOF ALLSTAR X Tekken 7!
■ Jin Kazama, Kazuya Mishima, Paul Phoenix, Heihachi Mishima, Ling Xiaoyu, e a de Armor King junte-se à batalha ■ Rush Evento, Roleta do Evento, a Colaboração de Check-In do Evento, e outros eventos de Tekken ■ Livre Jin Kazama (Clássico) e Armor King ■ Novo KOF Fest Lutador Gansos XIV adicionados ■ Sexta-feira negra Ofertas Especiais adicionados
O torneio para encontrar a melhor luta do campeão em o mundo começa agora! Criar uma equipe dos melhores lutadores de estar ao lado de você no campo de batalha.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para The King of Fighters ALLSTAR desde o 04/12/2019, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The King of Fighters ALLSTAR (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!
Cherri Andrea640360