Truques e codigos do jogo: My City : Ski Resort (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para My City : Ski Resort (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

My City : Ski Resort: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para My City : Ski Resort.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

É hora de inverno em Minha Cidade e a estação de Esqui está aberto para todos. Minha Cidade: estação de Esqui é tudo sobre o inverno. Criar sua própria aventura de inverno. Aqui você pode esquiar pistas, descobrir novos locais, vestir-se com a última moda e quando o dia é longo, você pode até dormir em um iglu. Traga o seu favorito de Minha Cidade caracteres e jogar fora qualquer história que você gosta!
CARACTERÍSTICAS DO JOGO: - Emocionante inverno locais! Pistas de esqui, iglu oculto caverna e muito mais! - NOVOS personagens que você pode jogar e mover os Meus jogos da Cidade! - COMPETIR para baixo pistas para a fama e fortuna! - INCRÍVEL da moda de inverno, vestir seus personagens e tirar a roupas novas para os outros jogos da Cidade! - Descobrir locais escondidos, esconderijos, e presentes. - Tesouros escondidos e quebra-cabeças cérebro. Você é inteligente o suficiente para descobrir tudo? - Diário de presentes e móveis para atualizar a sua casa e o guarda-roupa. - Todos os Meus jogos da Cidade se conectar uns com os outros, Facilmente Mover personagens e itens entre games. - Jogar como quiser, livre de estresse jogos, Extremamente alta jogabilidade. - As Crianças Seguras. Nenhuma festa de 3 Anúncios e IAP. Pague uma vez e receber atualizações gratuitas para sempre.
IDADE RECOMENDADA GRUPO Crianças de 4 a 12: Fácil o suficiente para 4 anos, para jogar e super emocionante para 12 anos para desfrutar. Meus jogos da Cidade são seguros para jogar, mesmo quando os pais estão fora da sala.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para My City : Ski Resort desde o 09/12/2019, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para My City : Ski Resort (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para My City : Ski Resort os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360