Truques e codigos do jogo: My City : Storia d'amore (ANDROID / IPHONE)

Todos os truques e codigos de My City : Storia d'amore para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Introduçao

My City : Storia d'amore: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de My City : Storia d'amore. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre My City : Storia d'amore, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Esta é a forma como uma verdadeira História de Amor começa! Fazer amigos com os dois adolescentes que acabaram de se mudar para a casa ao lado e sair pelo seu esconderijo secreto. Descubra todos da Minha Cidade: História de Amor locais e surpresas escondidas.
CARACTERÍSTICAS DO JOGO: - É tempo para uma noite fora! Escolher incrível roupas incríveis ocasiões! Ser moderno para uma noite de cinema, ou de classe para um restaurante chique refeição! - 8 locais, perfeito para uma noite divertida! Sair no Jardim e o Cupido pode bater em você com um amor de seta! Preparar para a noite no Salão, assistir a um filme no Drive-Through-Teatro e terminar a noite no Restaurante. A casa na árvore é um ótimo lugar para sair a qualquer hora do dia. - 20 de caracteres que você pode jogar e mover os Meus jogos da Cidade! - Alimentar os pássaros para um tratamento especial, jogar hóquei com os amigos e muitas mais surpresas escondidas! - Diário de presentes e móveis para atualizar a sua casa e o guarda-roupa.
- Todos os Meus jogos da Cidade se conectar uns com os outros, Facilmente Mover personagens e itens entre games. - Jogar como quiser, livre de estresse jogos, Extremamente alta jogabilidade. - As Crianças Seguras. Nenhuma festa de 3 Anúncios e IAP. Pague uma vez e receber atualizações gratuitas para sempre.

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 31/12/2019, dia em que My City : Storia d'amore foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para My City : Storia d'amore (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!
Cherri Andrea640360