Truques e codigos do jogo: Super Warrior (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Super Warrior e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Super Warrior: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Super Warrior. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Diferentes 3D rodada-jogo de estratégia baseado. Mais de 100 lutadores de todos os estados, multi construção do sistema de ajuda o lutador se tornar mais forte. Competências, mudanças, construir possibilidades infinitas. Também tem Guild War, Cross-Server PvP, História do Ranking e com mais recursos. Ótima cena com intensa batalha, luta para proteger sua terra natal.
[Introdução Do Jogo] --Modo de história, classificação do servidor— História clara de modo a obter recompensas e Aumentar o seu Poder. Várias parcelas e grande visão de mundo, história de fundo esperando que você a descubra. Classificação do servidor do modo história, obter o melhor título.
--100+ lutadores para jogar— No jogo, mais de 100 personagens para jogar. Competências, habilidades de todos não é mesmo. Habilidade correspondente line-ups de ajudá-lo a derrotar mais forte inimigo e gire a batalha. Todos os personagens têm habilidades diferentes, use a estratégia para construir seu melhor line-up

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Super Warrior desde o 13/12/2019, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Super Warrior (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360