Truques e codigos do jogo: Idle Space Farmer (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Idle Space Farmer e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Idle Space Farmer: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Idle Space Farmer. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Você já se perguntou o que é como o abrir de uma fazenda no espaço? Tornar-se um espaço agricultor tycoon por gerir o seu espaço agentes (waifus) e ocioso lucro e derrotar o suficiente monstros para tornar o seu sonho realidade! Expanda seu império de espaço e dar a sua fazenda um impulso com agentes especializados que irá automatizar o fluxo de trabalho de sua fazenda! Aproveite esta oportunidade de conquistar o universo com seu farm - on-line e off-line!
Ocioso Espaço Agricultor é um jogo de simulação que mistura agricultura monstros com waifu de gestão para obter lucros e torne-se o milionário no espaço. O objetivo deste ocioso simulator é recrutar os melhores agentes para derrotar tanto monstro possível. Com o seu rendimento, você terá que contratar agentes e atualizar seu fazendas e nave espacial. Se tornar o melhor espaço agricultor tycoon, construa um milionário império de espaço, e ganhar um lucro enorme. Prepare-se para recrutar o seu espaço agentes de agora neste espaço agricultura gerenciador de simulador!
CARACTERÍSTICAS DO ESPAÇO OCIOSO AGRICULTOR ★ Conheça de perto a sua waifu e atribuir-lhes tarefas! ★ Atualização de seus agentes para aumentar a sua ocioso de renda: sente-se e se tornar o milionário sem tocar! ★ Ficar ocioso dinheiro e ganhar dinheiro: Continue com a agricultura no espaço, mesmo quando você estiver off-line! ★ Muitos prêmios esperando por você no seu império de espaço! ★ Elenco do agente habilidade única para aumentar a sua agricultura motivação! ★ Cada agente tem um especial tycoon booster: Aumentar a produtividade agrícola! ★ Prestígio recurso e planetas diferentes: Construir sua bilionário império de espaço de simulação! ★ Gerenciar monstro fazendas em vários mundos diferentes como um verdadeiro chefe: Tornar-se um espaço agricultor tycoon pela gestão deste espaço negócio! ★ Fazenda de diferentes tipos de monstros: orcs, polvo, louva-a-deus e mais! ★ Recolher toneladas de ouro neste espaço agrícola e o rendimento de gestão simulador! ★ Não é necessária conexão a Internet: Ficar rico online ou offline!

Este jogo foi emitido o 13/12/2019 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Idle Space Farmer foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Idle Space Farmer (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Idle Space Farmer no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360