Truques e codigos do jogo: scuola materna: cura degli animali (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de scuola materna: cura degli animali e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

scuola materna: cura degli animali: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de scuola materna: cura degli animali. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Um passo muito importante na vida do seu filho é ir para o jardim de infância. Depois de tudo em primeiro lugar em um jardim de infância as crianças se sentem timidamente e desconfortável. E um dia no jardim de infância parece muito longo para o bebê. Por isso, a principal tarefa dos pais é preparar seu filho para um jardim de infância. Precisamente com esse objectivo criámos este jogo. Conheça nosso novo jogo da série de jogos educacionais para crianças: jardim-de-Infância. Jardim-de-infância é um jogo de simulador de que demonstrar a sua criança: o que as crianças realmente que ir para o jardim-de-infância; como eles gastam seu tempo distribuindo-o entre os jogos ao ar fresco e ficar úteis e habilidades necessárias para a aprendizagem. Cuidados com o bebê dá a você e ao seu bebê uma oportunidade de se familiarizar com o jardim-de-infância regime: colocar um bebê para dormir, para alimentá-lo, atrações para crianças, aprendizado e muito mais. E o mais importante que cuidar de personagens fofinhos seu bebê aprende a interagir com outras crianças. Ele vai ver todos os processos que ocorrem nos exemplos de animais engraçados ele tem que cuidar. Há muitos locais diferentes no jogo onde seu filho tem que ajudar os personagens a tocar instrumentos musicais, jogar brinquedos com eles, ajudar a limpar o jardim, andar em um balanço, aprender um pouco e, claro, nadar na piscina. E não se esqueça de alimentar os personagens e colocá-los para dormir! Jogos para crianças são muito interessantes, emocionantes e intuitiva. No processo várias dicas parecem que vão ajudar o seu bebê para entender o que fazer. Desenhar, jogar, contar e divirta-se! Terminado o jogo, o seu filho não ter medo de ir para o jardim de infância!
Visite o nosso: http://yovogames.com Twitter: https://twitter.com/YOVOstudio Facebook: https://facebook.com/yovogames

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para scuola materna: cura degli animali (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!
Cherri Andrea640360