Truques e codigos do jogo: T.D.Z. Robots Story - the Soviet Apocalypse (ANDROID / IPHONE)

Dicas Úteis e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a T.D.Z. Robots Story - the Soviet Apocalypse para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

T.D.Z. Robots Story - the Soviet Apocalypse: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para T.D.Z. Robots Story - the Soviet Apocalypse!

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Meu querido amigo! Se você não estiver satisfeito com a qualidade do nosso produto, você pode devolver o dinheiro dentro de 2 horas! Este jogo suporta inglês! Continuação do aclamado jogo de sobre a aventura de dois sobreviventes!Gigantes de aço máquinas têm o poder estabelecido sobre a Zona de Exclusão! A última Stalker Raven pereceram na radiação, deixando a única esperança para a salvação...Na forma de sua invenção. Pouco robô voador sai em uma longa jornada para: + Saiba todos os segredos do que está acontecendo +Para competir em um mundo de criaturas hostis + A evitar armadilhas perigosas + Resolver tarefas difíceis em busca de itens Recurso do jogo: JOGABILIDADE ÚNICA Um jogo que contém uma mistura de diferentes gêneros. Um jogo de aventura com elementos de aventura, plataforma e um toque de terror. FASCINANTE ENREDO Uma história que vai se arrastar desde os primeiros segundos. Narração de comerciais, monólogos e diálogos dos personagens, a jogabilidade é muito interessante. A ATMOSFERA DO PÓS-APOCALIPSE SOVIÉTICO Era Soviética em cada metro em belos gráficos em 3d não vai deixar você ficar entediado.Este projeto é executado com amor e alma para os negócios de pequeno Estúdio indie, com um enorme potencial. ACESSO ILIMITADO Mergulhe na história de robôs em qualquer lugar sem acesso à Internet, jogar em uma única empresa. Este projeto é um complemento para o nosso último jogo T. D. Z. 2 Zona Morta.

T.D.Z. Robots Story - the Soviet Apocalypse foi publicado o 15/12/2019 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para T.D.Z. Robots Story - the Soviet Apocalypse (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para T.D.Z. Robots Story - the Soviet Apocalypse neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360