Truques e codigos do jogo: Rope Puzzle (ANDROID / IPHONE)

Todos os truques e codigos de Rope Puzzle para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Introduçao

Rope Puzzle: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Rope Puzzle.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

A corda Quebra-cabeça é uma marca novo e desafiador jogo de quebra-cabeça. Resgate todos os stickmen de um grande incêndio pela corda. Tratar-se centenas de diversão, controle a corda, superar os obstáculos, concluir um desafio e único quebra-cabeça. Arraste a corda em redor os pontos de fixação, você vai ser viciado por aqueles intermináveis de fuga corda, é muito relaxante. Você sabia que a Corda Quebra-cabeça pode ajudar o seu cérebro? Sim, é divertido, desafiador e apenas um grande jogo para todos. Tantas loucuras quebra-cabeças exclusivos, você pode jogar. (Corda Quebra-cabeça, usando uma corda para resgatar stickman)
COMO JOGAR: Jogar é fácil! Arraste a corda para fazer um caminho seguro, controle de todos os homens stick na corda e resgatá-los. Não se esqueça de evitar obstáculos ao longo do caminho. Bomba, lazer, vi, arma,...são perigosos. Você está em um jogo de resgate, tenha cuidado com esses obstáculos. É viciante! Se você jogar a Corda Quebra-cabeça, certifique-se de que você não tem nada para fazer. Você vai jogar este viciante jogo de quebra-cabeça por horas e não posso colocá-lo para baixo.
CARACTERÍSTICAS: * Fácil de pegar e jogar a qualquer momento que você precisar de um pouco de tratar * Adequado para todas as idades. * Arraste a corda para resolver quebra-cabeças desafiadores. * Treinar o seu cérebro. Tente várias maneiras de se jogar, porque estes são enigmas lógicos. * A música, sons, imagens e gráficos são excelentes * Jogue milhares de decadente níveis de diversão! * Equipe-se com amigos e outros jogadores – uma maneira fácil de resgatar todos os stickmen.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Rope Puzzle desde o 15/12/2019, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Rope Puzzle (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!
Cherri Andrea640360