Truques e codigos do jogo: Bad North: Jotunn Edition (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Bad North: Jotunn Edition para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Bad North: Jotunn Edition: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Bad North: Jotunn Edition. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Sua casa está sob ataque. O rei está morto às mãos dos invasores Vikings. A esperança é um distante brilho no nevoeiro, desaparecendo rapidamente com cada momento que passa. Como você subir para levar o seu pai como rei, ele vai cair para preparar suas defesas. Mas não se engane – este não é lutar pela vitória, mas um desesperado, segure para a sobrevivência.
Ruim Norte é um hotel de charme, mas brutal em tempo real táticas roguelite. Defenda sua ilha idílica reino contra uma horda de invasores Vikings, como você levar a desesperada êxodo de seu povo. Comando de seus leais súditos para tirar total vantagem tática de que a forma original de cada ilha. Tudo o que está em jogo: falhar e ver que o sangue de seus súditos manchar o chão de vermelho.
É encantadoramente brutal, com belas processualmente gerado ilhas e adorável soldados justapostas contra o manchada de sangue realidades da guerra. Você controla a ampla traços da batalha, dando comandos de alto nível para seus soldados que tentam o seu melhor para realizá-los no calor do momento. É com acessibilidade de profundidade, com simples leitor de entradas de mascaramento de uma dinâmica de simulação de combate que torná-lo convidativo para novos jogadores durante o desafio de veteranos.

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 16/12/2019, dia em que Bad North: Jotunn Edition foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Bad North: Jotunn Edition (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Bad North: Jotunn Edition fala para nos.
Cherri Andrea640360