Truques e codigos do jogo: Craig of the Creek: Voglia di Esplorare (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Craig of the Creek: Voglia di Esplorare (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

Craig of the Creek: Voglia di Esplorare: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Craig of the Creek: Voglia di Esplorare!

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Craig e seus amigos saíram para explorar o creek! Ajudá-los a descobrir novos cantos do creek durante a coleta de tesouros e power-ups. Tome cuidado, pois você irá enfrentar perigos, armadilhas e inimigos ao longo do caminho. Junte-Craig em sua busca!
-------------- ★ Explorar diferentes partes do creek. ★ Evitar inteligente inimigos e covarde armadilhas! ★ Utilização de plataformas de e trampolins para saltar entre os níveis! ★ Coletar moedas e power-ups como você ir! ★ Derrotar adversários em lutas de boss! --------------
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES: Você pode baixar e jogar este jogo para livre. Este jogo contém publicidade que irá redirecionar você para um site de terceiros. Você pode desativar o dispositivo de anúncios de identificador a ser utilizado para publicidade com base em interesse, no menu de configurações do seu dispositivo. Este aplicativo inclui uma opção para adultos para desbloquear ou comprar outros itens no jogo com dinheiro real para melhorar o jogo. Você pode desativar compras in-app, ajustando as configurações do seu dispositivo.

Craig of the Creek: Voglia di Esplorare foi publicado o 18/12/2019 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Craig of the Creek: Voglia di Esplorare (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360