Truques e codigos do jogo: Icing On The Cake (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Icing On The Cake para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Icing On The Cake: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Icing On The Cake. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Dos criadores de eu Casca Bom, Cereja no topo do Bolo é o seu próximo obsessão. Coloque o seu bolo de habilidades de decoração para o teste! Relaxar e canalizar o seu interior padeiro Confeiteiro sobre o Bolo. De forma divertida muitos doces para você rodar, tubulação, decorar e suavizar? Você pode fazer o bolo perfeito? Divertido e fácil de pegar, mas não perca um lugar... você Vai ser o primeiro a terminá-los todos?
Cor e decorar o bolo de casamento perfeito ou bolo de aniversário. O gostoso resultados finais vai deixar você sentir fome mais! Qualquer momento é o bolo de tempo.
Características Do Jogo:

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 18/12/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Icing On The Cake (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360