Truques e codigos do jogo: Geometry Dash Lite (ANDROID / IPHONE)

Truques e codigos de Geometry Dash Lite para ANDROID / IPHONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Geometry Dash Lite: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Geometry Dash Lite e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Saltar e voar seu caminho através de situações de perigo neste ritmo-baseado jogo de plataforma de ação!
Se preparar para um próximo desafio quase impossível no mundo da Geometria Traço. Empurre o limite de suas habilidades como saltar, voar e virar o seu caminho através de passagens perigosas e espetado obstáculos.
Um simples toque de jogo que irá mantê-lo entretido por horas!

Geometry Dash Lite foi publicado o 24/12/2019 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Geometry Dash Lite (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Geometry Dash Lite fala para nos.
Cherri Andrea640360