Truques e codigos do jogo: Winter War (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para Winter War sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Winter War: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Winter War e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Eu sou 1 homem desenvolvedor. Este jogo é um trabalho em andamento, por favor esperar erros e algum conteúdo incompleto.
Jogar como a Finlândia ou a Rússia. Assuma o comando de unidades e conduzi-las para a batalha para conquistar as fortalezas inimigas. A ordem de suas unidades, a seguir, permanecer ou de carga das linhas inimigas. Intensa ww2 batalhas com centenas de unidades de comando e destruir! Luta no histórico campo de batalha ou criar seus próprios mapas e batalhas no modo sandbox.
De novembro de 1939. Após Finlândia recusou-se a ceder território para a União Soviética, o Exército Vermelho lança uma invasão maciça. Em grande desvantagem numérica e mal equipados, os Finlandeses do rush para melhorar a linha Mannerheim e prepare-se para enfrentar o inimigo...

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Winter War desde o 25/12/2019, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Winter War (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Winter War. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360