Truques e codigos do jogo: GBCEmulator (Game Boy Color emulator) (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de GBCEmulator (Game Boy Color emulator) e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

GBCEmulator (Game Boy Color emulator): Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de GBCEmulator (Game Boy Color emulator), mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

GBCEmulator é um hotel moderno de GB/GBC emulador criado usando o código-fonte aberto, multi-plataforma biblioteca de mesmo nome (github.com/joshgamer474/GBCEmulator/).
Características: - Limpar o ecrã táctil controles personalizados com o posicionamento e dimensionamento personalizado usando uma grade interativo - Pixel perfeito upscaling para uma experiência HD - V-sync - 44.1 kHz de áudio de alta qualidade - Automático gamesave escrever em sessão de jogo para sair através de um duplo toque no botão voltar do Android - Controlador automático de detecção e uso de - Automático .gb/.gbc/.zip detecção de jogo - On-demand GBC paleta de modo GB suporte para jogos - Alta resolução de caixa de obras de arte de buscar e apresentar - Outros selecionáveis caixa de obras de arte disponíveis por muito tempo pressionando a boxart - 8 adicionais GB/GBC fundos coloridos para escolher!
Nota: os Jogos não estão incluídos e alguns jogos podem não funcionar. Atualizações futuras podem permitir mais a compatibilidade do jogo e aumentar a emulação de precisão.

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 27/12/2019, dia em que GBCEmulator (Game Boy Color emulator) foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para GBCEmulator (Game Boy Color emulator) (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para GBCEmulator (Game Boy Color emulator) fala para nos.
Cherri Andrea640360