Truques e codigos do jogo: COSMIC WARS : THE GALACTIC BATTLE (ANDROID / IPHONE)

Todos os truques e codigos de COSMIC WARS : THE GALACTIC BATTLE para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Introduçao

COSMIC WARS : THE GALACTIC BATTLE: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de COSMIC WARS : THE GALACTIC BATTLE, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

- 2018 Galardoado com o Grande Prémio para o Jogo Indie do Ano! - 2018 Google Jogo Indie Festival Top 3 seleção!
O fim do universo é perto, viajar para a sobrevivência no Guerras Cósmicas
▼ Mergulhar em uma sombria pós-apocalíptico, o universo e explorar várias histórias. ▼ Combinar a sua parte favorita no entanto, você quiser! Construir o seu próprio estratégico de frota! ▼ Sobreviver nas batalhas contra vários forças, os monstros do espaço, e outros usuários que vagam pelo universo. ▼ Levar a batalha para a sua vantagem com habilidades e interceptores. ▼ Tornar um caçador de recompensas e prender os fugitivos. ▼ Viagem pelo mundo das 'Guerras Cósmicas com a impressionante obra de arte e cenários únicos. ▼ Um magnífico espaço de batalha de estratégia onde o tempo só voa! ▼ Mais de 60 missões e bastante tempo para brincar

COSMIC WARS : THE GALACTIC BATTLE foi publicado o 27/12/2019 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para COSMIC WARS : THE GALACTIC BATTLE (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360