Truques e codigos do jogo: Dawn of Zombies: Survival (Sopravvivenza Online) (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para Dawn of Zombies: Survival (Sopravvivenza Online) (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Dawn of Zombies: Survival (Sopravvivenza Online): Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Dawn of Zombies: Survival (Sopravvivenza Online). Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

DoZ é um simulador online de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Aqui, aqueles que viveram a Conflagração foram deixados para sobreviver contra a fome, aberrações, fanáticos mutantes e zumbis, doenças e radiação. E, é claro, os outros sobreviventes. Obter através do murchando calor e mortal geada como um natural born sobrevivente. Tenha cuidado, porém: os Territórios tornam-se muito mais perigosa quando a noite cai.
Características do jogo: - Construir e artesanato no solo e subsolo; - A energia é restaurada através de alimentos e ao Abrigo; - Sobreviver: saciar a sua fome e saciar a sua sede, a recuperar de radiação e doenças, proteger da geada e do calor; - Siga a história: dezenas de personagens, centenas de missões e notas; - Escolha qualquer veículo para obter torno de bicicleta e a universidad autónoma de zacatecas; - Gráficos realistas e a iluminação de dia e de noite alterar, névoa volumétrica; - Encontrar artefatos misteriosos nascido em aberração horários; - Sombrias e desoladas, florestas escuras, anômala ruínas cheia de zumbis, bandidos e animais selvagens; - Elementally infundido armas para fazer os seus inimigos arder e sangrar; - Comércio e comunicar-se com diferentes facções de cientistas militares; - Ganhar reputação com facções e personagens para receber recompensas exclusivas; - Ofício avançado: mais de 150 plantas de armas, armaduras, veículos; - Mais de 60 tipos de armas: AK, M-16, pistola Makarov, e Mosin-Nagant; - O Modo Stealth: esconder nos arbustos, esgueirar-se para cima e matar sem ser notado; - Usar uma bancada de trabalho para reparar armas e armaduras!; - Complete eventos: proteger os aliados de zumbis ou atacar campos de fanáticos; - Locais estão em constante mudança: olhar para lançamentos aéreos de grande e oculto esconderijos, explorar aberração horários; - Vá para incursões no chefes radioativas masmorras.
Em breve: - Multiplayer sobrevivência do modo de jogo com os amigos: free-for-all PvP; - Grandes assentamentos, onde você pode se comunicar com outros jogadores; - Sistema de clãs: atualização de sua própria base e participar de guerras de clã; - Fogo, gelo, tóxicos e aberrações. MMO - ataques de patrões e caça para o the walking dead nascido em Conflagração; - Co-op missões PvE; - NPC aliados e animais de estimação, incluindo um cão e o cão robótico; - Construir um drone espião e cercar de outros jogadores de abrigos no modo de PvP.

Este jogo foi emitido o 28/12/2019 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Dawn of Zombies: Survival (Sopravvivenza Online) foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Dawn of Zombies: Survival (Sopravvivenza Online) (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Dawn of Zombies: Survival (Sopravvivenza Online). Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360