Truques e codigos do jogo: Block Flipping (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para Block Flipping sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Block Flipping: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Block Flipping! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Aposto que você nunca pensou azulejos quadrados poderia ser este complicado ainda. Bloco Try Flippng O desafio do Bloco de Inversão vai mudar a sua mente instantaneamente!
Dobrar-se, mover-se e desdobrar-se telhas para resolver os quebra-cabeças! Nível após nível, estamos a adicionar mais desafio para você! Você sempre pode desfazer ou repetir cada nível! Jogo complicado para focar a sua mente!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Block Flipping desde o 31/12/2019, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Block Flipping (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360