Truques e codigos do jogo: Perplexed - Math Puzzle Game (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Perplexed - Math Puzzle Game para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Perplexed - Math Puzzle Game: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Perplexed - Math Puzzle Game. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Perplexed - Math Puzzle Game, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Perplexo é um divertido jogo de quebra-cabeças de matemática. Perplexo é viciante quebra-cabeças de lógica baseado jogo de puzzle onde você tem uma grade completa de números. Fácil de aprender e fácil de jogar. Perplexo é muito útil para a melhoria de seu cérebro, o pensamento lógico e a memória. Perplexo é totalmente livre de anúncios e equilibradas níveis de dificuldade, tanto para jogadores iniciantes e avançados. Se você gosta de jogar sudoku você também irá desfrutar de jogar perplexo.
O objetivo é fazer com que a soma dos números em cada linha e coluna de ser igual número na caixa. Então você tem que reorganizar os números na grade para fazer a soma dos números em uma linha ou coluna igual ao número na caixa.
Duas modo de jogo está disponível para jogar: o clássico e o infinito

Este jogo foi emitido o 01/01/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Perplexed - Math Puzzle Game foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Perplexed - Math Puzzle Game (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Perplexed - Math Puzzle Game. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360