Truques e codigos do jogo: Taxi Sim 2020 (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Taxi Sim 2020 para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Taxi Sim 2020: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Taxi Sim 2020.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Experimentar a vida de um motorista de táxi em nossa mais recente táxi jogo de simulador. Completar os diferentes tipos de missões de condução como um táxi ou táxi driver e escolha o seu carro favorito de entre uma selecção de mais de 30 incrível veículos, com carros mais novos estão sendo adicionados semanalmente.
Navegue em torno de grandes cidades como Nova Iorque, Miami, Roma, Los Angeles e ajustar o seu estilo de condução para diferentes tipos de clientes - alguns estão com pressa e não me importo se você executar uma luz vermelha, enquanto outros são aterrorizados de condução perigosa.
Nós tomamos o táxi jogos de simulação para um novo nível com clientes VIP, indeciso clientes e vários tipos de diárias e o tempo de vida de marcos.

Taxi Sim 2020 foi publicado o 04/01/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Taxi Sim 2020 (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360