Truques e codigos do jogo: Blackwater Sea: Ship Royale (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Blackwater Sea: Ship Royale para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Blackwater Sea: Ship Royale: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Blackwater Sea: Ship Royale. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Todos a bordo! Gerir o seu navio e reunir uma equipa única no novo jogo de arcade Blackwater Mar, o Navio Royale. Seu objetivo é derrotar os inimigos em uma guerra para o Mar do Caribe! Coletar recursos, na melhor tradição do io jogos, obter maior e mais forte. Expandir o seu poder e se tornar o mais famoso capitão sete mares!
Jogos de recursos: - Piratas de frota e os soldados podem ser seus inimigos - ou você pode contratá-los para lutar contra os seus adversários. - Atualizar o seu navio com vários skins para assustar os inimigos. - Navegue através do campo de batalha e coletar recursos como muitos como você pode. - Explorar características adicionais: atirar os inimigos com os canhões, aumentar a sua velocidade ou força de colisão. - Torne-se um jogador de topo e não bater em pedras!
Boa sorte, Capitão!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Blackwater Sea: Ship Royale (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Blackwater Sea: Ship Royale os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360