Truques e codigos do jogo: Girls & Guys - Idle Game (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para Girls & Guys - Idle Game sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Girls & Guys - Idle Game: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Girls & Guys - Idle Game. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Quem de nós não gostaria de um pouco de sonho e de, pelo menos, para um dia tornar-se parte de uma fantasia prestige hotel. Características do free Garotas e Rapazes O nosso jogo Garotas e Rapazes é perfeita para os fãs do mundo virtual, dinâmica, brilhante, mas ao mesmo tempo simples e compreensível clicker jogos. Todas as ações ocorrem virtual em um hotel na cidade, onde você primeiro conhecer o herói - hospedeiras e, em seguida, ajudá-los a atualizar o hotel gastar dinheiro virtual, a compra de telhas novas, painel de bordo e assim por diante. Você pode olhá-los com vários dons tocando - ursos de pelúcia, champagne, roupas e outras coisas, corações ou fotos apenas por um clique. Você também pode conhecer cada menina e caras melhor, porque todos eles têm a sua própria história. Conhecer a menina e guysbetter e decidir qual deles você mais gosta e com quem você gostaria de iniciar uma próxima conversa. Tudo é assim na vida real!

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 09/01/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Girls & Guys - Idle Game (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!
Cherri Andrea640360