Truques e codigos do jogo: StretchBot (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para StretchBot (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

StretchBot: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de StretchBot, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Saltar, socar e balançar o seu caminho através deste jogo de plataformas retro, como o vapor robô chamado de Estiramento. StretchBot é um jogo de plataformas clássico com toneladas de ação, uma história envolvente e uma orelha aquecimento trilha sonora que vai manter os jogadores a voltar para mais.
Por FAVOR, NOTE: As compras in-app neste jogo são completamente opcional e não é necessário de forma alguma.
Trecho Bot Características: - 24 níveis envolventes em 3 distintas retro mundos - 20+ único e mortal de robô inimigos - 3 extremamente desafiadora lutas de boss - 6 diferentes equippable trecho bot atualizações - Jogo de plataformas clássico, história e retro jogo - Envolvente e hipnotizante trilha sonora - Mais de 20 conquistas para coletar toda a sua aventura - 16-bit pixel arte e jogo de plataformas retro nostalgia

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 11/01/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para StretchBot (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!
Cherri Andrea640360