Truques e codigos do jogo: take that city! (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de take that city! e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

take that city!: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para take that city!!

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Era uma vez, essa foi a cidade que dependia, mas agora... Armados, bandidos são desenfreado e monstros gigantes são ocultados. Não há perigo em toda parte, e a luta está acontecendo o tempo todo. Agora precisamos da sua liderança. Chamar os cidadãos para o braço, pegar as armas na mão, o lançamento de uma luta e tomar esta cidade!
- As coisas que você tem a fazer não são assim tão complicadas, matar os monstros para obter recompensas, em seguida, atualizar o seu equipamento, arme-se mais poderoso! - Não se preocupe, você não luta sozinho, usar o alimento para se reunir mais pessoas, e temos uma equipe forte. Neste tipo de ambiente, comida significa vida! - Se você é infeliz o suficiente para atender a uma violenta King Kong, ou uma motosserra louco com uma máscara, não seja tão assustado, vencê-los, e tomar a cidade mais! De qualquer maneira, não é nada mais do que um horrível aranha gigante... - Você não pode ocupar toda a cidade de uma vez. Você precisa de algumas estratégias, um por um, um passo a passo, e um plano. - Se você tiver tomado uma cidade com grande cuidado, não seja muito feliz muito cedo. A cidade costeira ainda está em pleno andamento, a cidade do gelo ainda é galopante, e a situação na cidade deserta é ainda mais terrível, de que está à espera para o seu resgate!
Destaque Jogar: -Derrotar monstros e aproveitar suprimentos e edifícios! -Convocar os cidadãos, trabalhar juntos e lutar juntos! -Actualizar o seu equipamento com materiais para melhorar a sua equipe de combate eficácia! -Ocupar o prédio e estabelecer uma batalha base! -Convocar os poderosos gigantes e ataque! -Gerada aleatoriamente CHEFE traz mais desafios e recompensas! -Fácil de entender, operação com uma única mão!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para take that city! (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para take that city! fala para nos.
Cherri Andrea640360