Truques e codigos do jogo: Piano Tiles : Kally's Mashup (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Piano Tiles : Kally's Mashup para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Piano Tiles : Kally's Mashup: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Piano Tiles : Kally's Mashup, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Alguma vez você já sonhou em se tornar um pianista profissional? Este é o Piano de peças para a magia amantes de todo o mundo. Neste jogo, até uma criança pode tocar uma música como um verdadeiro jogo de piano. Muito fácil de aprender e muito divertido de jogar! Com Piano peças no seu celular.
Como jogar: Continuar a jogar magic tokens para reproduzir música, não perca qualquer cor-de-rosa tokens para completar cada canção e tenta obter uma pontuação alta, com ritmo perfeito.
Lista de mais recente e mais up-to-date de músicas de piano: - Ser Meu Bebê - A chave da Vida

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 13/01/2020, dia em que Piano Tiles : Kally's Mashup foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Piano Tiles : Kally's Mashup (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Piano Tiles : Kally's Mashup neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360