Truques e codigos do jogo: Cecconoid (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Cecconoid (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Cecconoid: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Cecconoid. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

CENÁRIO:
Data estelar: 15 de abril, 2088
A nave Equinócio está sob ataque de Stormlord e sua robótica asseclas, o Exolons! Você está a tripulação única esperança. Tome o seu Samurai-1 lutador, encontrar Capitão Salomão-Chave, em ordem de robôs do mal e salvar o Equinócio da destruição certa!

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 13/01/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Cecconoid (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Cecconoid fala para nos.
Cherri Andrea640360