Truques e codigos do jogo: Sheep In Touch (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para Sheep In Touch sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Sheep In Touch: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Sheep In Touch!

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Ovelhas no touch é um jogo de plataforma que conta a aventura de uma ovelha negra durante uma viagem em busca das ovelhas de seu rebanho. Durante a sua jornada o jogador vai ser ajudado por Max, o cão pastor do rebanho que lhe dará várias dicas úteis para superar os obstáculos e níveis. Durante o decorrer do jogo você vai entrar na posse de habilidades para usar para enfrentar cada desafio. Não tente terminar um nível de imediato, não é sobre o destino; é sobre a viagem. Características Do Jogo: - Mais de uma centena de mini níveis. - Tocar as ovelhas para passar cada nível. - Tantas paisagens para jogar. - Vários inimigos para derrotar. - Inúmeras armadilhas a evitar. - Modo de deslocamento : Prima, sem soltar, e desloque o seu dedo na tela para ver todos no mesmo nível. - Basta dar uma simples lógica para completar o nível. - Cada nível pode ser feito tomando caminhos diferentes. - É preciso precisão para derrotar um inimigo pela pular sobre ela (a cabeça é o ponto mais fraco).
A diversão é garantida !

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 16/01/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Sheep In Touch (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Sheep In Touch os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360