Truques e codigos do jogo: Assistenza ai bambini. (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Assistenza ai bambini. (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Assistenza ai bambini.: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Assistenza ai bambini. e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Cuidar de um bebê não é fácil, mas ao mesmo tempo interessante e agradável. Se o seu pequeno fidget vai para o jardim de infância ou escola, o nosso novo jogo é só para ele! Depois de tudo, jogando - o seu filho vai ser capaz de olhar a si mesmo de lado. Ele vai dar uma oportunidade para jogar a mãe para saber o que é uma verdadeira babá está fazendo e o que realmente é cuidar de um bebê! Conheça nosso novo jogo emocionante, que ambos os meninos e meninas vai definitivamente como - Cuidados com o Bebê. Todas as criança necessita de cuidados e atenção. Fazer todos os esforços para cercá-lo com cuidado e carinho. Por favor seu pequeno. Jogar bola com ele, chocalho ou robô. Afinal, brincar com uma criança é muito interessante. Não se esqueça de tomar banho e alimentá-lo, cuidar de um som e cheia de sono. Ter algum divertimento! Pop e bolas de pilha de puzzles coloridos. Utilizando-se de vários instrumentos musicais, como um piano ou um xilofone compor a sua música. Tocar bateria e descubra o que os sons de vários animais. O que a criança realmente quer no momento - descrições irão mostrar. Obter o máximo de seus cuidados com o bebê e descubra qual é a verdadeira felicidade - um bebê de sorriso.
Principais características: • oportunidade de escolher um baby, você quer cuidar; • engraçado música e efeitos de som; • mini-jogos com grande diversidade de cenas do jogo.
Visite o nosso site: http://yovogames.com Twitter: https://twitter.com/YOVOstudio Facebook: https://facebook.com/yovogames

Assistenza ai bambini. foi publicado o 17/01/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Assistenza ai bambini. (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Assistenza ai bambini.. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360