Truques e codigos do jogo: The Medici Game. Murder at Pitti Palace (ANDROID / IPHONE)

Truques e codigos de The Medici Game. Murder at Pitti Palace para ANDROID / IPHONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

The Medici Game. Murder at Pitti Palace: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de The Medici Game. Murder at Pitti Palace. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Um assassinato na noite no Palácio Pitti. A história da família Medici, duas sociedades secretas que têm lutado entre si por séculos e um jovem historiador de arte que, de repente, encontra-se no meio de um sombrio enredo. Quebra-cabeças para resolver, encontros íntimos com pessoas que mudaram o curso da história e o suspense são as principais características do novo videogame, que vai catapultar para um mundo onde tudo pode acontecer e nada é como parece. Como o sol nasce, um segredo oculto vem à luz. Descubra este novo 3D jogo de aventura no centro histórico da residência da família Médici em Florença, e você vai ser atraído para uma emocionante busca para resolver um mistério de séculos de idade.
Características: - Aventura em 3D e jogo de investigação - Palazzo Pitti em 3D em mais de 10 jogo de panos de fundo - Muitos quebra-cabeças para resolver - Uma emocionante busca baseado em séculos de guerra entre duas sociedades secretas - Descobrir o misterioso desonestos relações na família Medici

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 17/01/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Medici Game. Murder at Pitti Palace (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360