Truques e codigos do jogo: Bloons TD6 (PC / ANDROID)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Bloons TD6 para PC / ANDROID.

Introduçao

Bloons TD6: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Bloons TD6! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

O jogo estilo torre de defesa que todo mundo estava esperando por

Temos material valido para PC / ANDROID. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 17/11/2018, dia em que Bloons TD6 foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Bloons TD6 (PC / ANDROID): Dinheiro Missão e Saúde ilimitado.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

Veja também...

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Bloons TD6 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
    FOREACH_CODE
Cherri Andrea640360