Truques e codigos do jogo: Forgotten Memories (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Forgotten Memories para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Forgotten Memories: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Forgotten Memories, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Em Memórias Esquecidas, você vai jogar Rosa Hawkins, um forte independente de mulher à procura de Eden, uma criança desaparecida. Rose acorda ferido em um lugar estranho, ela não reconhece. Ao olhar para a jovem, ela encontra-se trancado em um interminável tragédia, congelados no tempo. Rose vai precisa confrontar seus medos mais profundos para desvendar o mistério por trás de sua terrível investigação.
HORROR DE SOBREVIVÊNCIA Memórias esquecidas é uma terceira pessoa Psicológico jogo de Horror de Sobrevivência combinando a exploração, a reflexão, quebra-cabeças, ação e sobrevivência, com uma jogabilidade focada no medo mecânica. Um verdadeiro sucessor espiritual dos maiores horrível jogos da década de 90. Memórias esquecidas é um clássico jogo de horror de sobrevivência.
UMA GRANDE EXPERIÊNCIA DE JOGO Uma verdadeira experiência de jogo em seu dispositivo móvel. Memórias esquecidas combina psicológico profundo história, lindamente prestados ambientes, e uma jogabilidade suave ação em uma fantástica experiência de horror que você nunca vai esquecer.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Forgotten Memories (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360