Truques e codigos do jogo: Archero (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Archero para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Archero: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Archero. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Archer Heróis!
A equipe preparou um misterioso presente para todos vocês durante o Natal! Cabeça sobre a nossa Facebook fan-page antes do Natal para descobrir! https://www.facebook.com/Archero-1705569912922526
Entrar em um mundo onde a própria existência é eliminar! Você é o único Arqueiro, a única força capaz de resistir e derrotar as ondas que se aproxima do mal. A etapa acima, empilhar habilidades impressionantes e luta como sua vida depende dele, para o nunca-acabar com as ondas de inimigos nunca desistir. E lembre-se, uma vez que você morrer... o único jeito é começar tudo de novo! Portanto, tenha cuidado!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Archero (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!
Cherri Andrea640360