Truques e codigos do jogo: FRAG Pro Shooter (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de FRAG Pro Shooter para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

FRAG Pro Shooter: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de FRAG Pro Shooter. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Prepare-se para jogar o MELHOR HERÓI de TIRO! PROJETADO para dispositivos móveis, FRAG é a perfeita experiência FPS para o seu telefone ou tablet!
EM TEMPO REAL DA EQUIPE DUELOS!! o Desafio de milhares de jogadores em um CURTO MAS ÉPICAS em tempo real 1v1 partidas! o Controle de seu personagem em Primeira Pessoa - eles vão atirar AUTOMATICAMENTE! o ALTERNAR RAPIDAMENTE entre seus heróis e obtenha a vantagem! o Morrer não é ruim: RESPAWN de imediato, como outro personagem!
MONTAR A MAIS PODEROSA EQUIPE!!!! o Construir sua BATALHA DECK para caber seu estilo de jogo: ofensivo, defensivo ou equilibrado! o Mais de 60 PERSONAGENS EXCLUSIVOS para você escolher para fazer a sua Batalha deck! Cada personagem tem um PODER SINGULAR para virar a maré da batalha: os tentar toda para encontrar combos! o ATUALIZAR o seu personagem para torná-los ainda mais incrível!

Este jogo foi emitido o 23/01/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais FRAG Pro Shooter foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para FRAG Pro Shooter (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para FRAG Pro Shooter fala para nos.
Cherri Andrea640360