Truques e codigos do jogo: Last Day Rules: Survival (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Last Day Rules: Survival (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Last Day Rules: Survival: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Last Day Rules: Survival, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Último Dia Regras: a Sobrevivência é um multiplayer online -, apenas sobrevivência sandbox jogo em plataforma móvel. O objetivo do jogo é a resposta ao chamado de seu dever: Sobreviver no último dia na terra do deserto usando reunidos ou roubo de materiais. Os jogadores devem administrar com êxito a sua fome, sede, e saúde para sobreviver nesta vida após a morte do mundo, caso contrário, você vai ser morto por data. Apesar da ameaça iminente de perigo de vida selvagem, a principal ameaça é outros jogadores para o jogo exclusivamente multiplayer. O combate é realizado através de armas de fogo e armas artesanais. Estes podem ser derrotados com ferrugem. O jogo apresenta de artesanato, que era fundamentalmente modificado ao longo do desenvolvimento, que é inicialmente limitado até a descoberta de itens específicos no mundo aberto do jogo. Para se manter protegido, os jogadores devem construir bases ou jogar com os amigos e participar de clãs para melhorar suas chances de sobrevivência. Atacar é um aspecto importante do jogo, e é feito com mais frequência por grandes clãs. Na verdade, este jogo é o Último Dia, Sem Regras: a Sobrevivência. A sobrevivência é a sua chamada de destino.
Características Do Jogo A Ilha inteira é seu quintal no Último Dia de Regras de Sobrevivência. Sim, desde que você limpe outros jogadores em primeiro lugar. De qualquer maneira, o vasto mapa é maior do que qualquer jogo que você já viu. Explorar cada centímetro do último dia ilha deserta - uma mina abandonada, pós-mundo aeroporto, um quebrado da faculdade, um frio de floresta no planalto - para limpar materiais essenciais para sobreviver na vida após a civilização. Como um multiplayer online sobreviver jogo, você pode criar clãs com seus amigos da vida real ou do jogo e assistir uns dos outros de volta. E cuidado com ameaças e perigos, de todos os lados.
A sobrevivência é o seu único objetivo No início, um jogador só tem um machado de pedra. Estas ferramentas podem ajudar você a cortar as árvores e quebrar pedras. Matérias-primas, tais como madeiras e pedras pode ser encontrado no deserto e você pode coletá-los através de corte de árvores e de mineração. Para sobreviver no mundo, o jogador deve coletar recursos e usá-los para criar ferramentas, armas e outros equipamentos. Para fabricar itens, o jogador deve ter uma quantidade suficiente de todos os materiais necessários, com avançados itens precisam de mais obscuro componentes espalhados por todo o Último Dia do mundo. A sobrevivência é a chamada de seu dever neste mundo aberto.

Este jogo foi emitido o 25/01/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Last Day Rules: Survival foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Last Day Rules: Survival (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Last Day Rules: Survival os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360