Truques e codigos do jogo: Wrecking Ball (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Wrecking Ball (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Wrecking Ball: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Wrecking Ball. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Você nunca vai ficar entediado quando você tem tudo isso de destruição em frente de você. Mova seu objetivo, foco no complicado formas, e só atirar! Assista esses grandes formas de se desintegrar em pedaços pequenos, depois de cada perfeita ligar e sentir o quão estranhamente gratificante é para si!
Wrecking Ball é complicado o suficiente para precisar de toda a nossa atenção, mas também um divertido jogo para crianças! Ele mantém os jogadores de ficar entediado em todas as idades. O foco de suas habilidades para fazer um movimento — pode ir que 'perfeito vez'?
Use todas as suas habilidades neste complicado e estranhamente satisfatória jogo, para disparar sua bola de demolição em diferentes formas e a garantir o máximo de destruição! Foco em fazer um perfeito sua vez, nível após nível!

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 06/02/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Wrecking Ball (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Wrecking Ball no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360