Truques e codigos do jogo: Ruota della fama (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Ruota della fama e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Ruota della fama: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Ruota della fama. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Divirta-se com esta versão especial do clássico roda da fortuna jogo! Sênior Jogos apresenta A Roda da Fama para adivinhar palavras, frases ou nomes, aumentando a sua fama e popularidade. Você vai adorar esta roda da sorte!
A mecânica do jogo é semelhante ao jogo da Forca: você deve jogar contra mais dois jogadores para obter a palavra ou frase escondida no painel. Para fazer isso, você terá que girar a roda da sorte, escolha as vogais e consoantes que você quer e ganhar o máximo possível de pontos em cada jogo. Cuidado com cair na falência da célula!
Quando você girar a roda, você pode ganhar pontos, linhas de vida e letras duplicadas. Mas não confie em si mesmo! Você também pode cair em falência célula e perder tudo ou perca a sua vez. Se você tiver pontos suficientes, você pode comprar uma vogal para torná-lo mais fácil de adivinhar a frase escondida.

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 08/02/2020, dia em que Ruota della fama foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Ruota della fama (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Ruota della fama. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360